Ahora leyendo:
Foz do Iguaçu anuncia 200 voos extras da Azul Linhas Aéreas
Toda la noticia 1 minutes read

Foz do Iguaçu anuncia 200 voos extras da Azul Linhas Aéreas

Foz do Iguaçu, um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil e da América Latina, deverá receber mais de 200 voos extras da Azul Linhas Aéreas entre 20 de dezembro e 3 de fevereiro.

Campo Grande e Florianópolis passarão a ter voos diários para Foz do Iguaçu. Já Belo Horizonte contará com duas frequências semanais, enquanto Navegantes possuirá frequência de três vezes por semana.

Além de ampliar o número de voos diários entre Foz do Iguaçu e Curitiba, de três para quatro, a companhia também vai aumentar o número de voos diários entre Foz do Iguaçu e Campinas (SP), que passará de um para dois por dia.

“Movimento no nosso aeroporto cresceu 18% em 2017 e esperamos repetir a dose em 2018. Agradecemos à Azul pela confiança e parceria com o destino. As novas frequências e rotas já confirmadas são a melhor resposta aos investimentos que a Secretaria vem realizando para melhorar o posicionamento e a promoção do destino”, afirma o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.