BRASIL EM PORTUGUES

LATAM Travel anuncia nova diretoria global

Mudança consolida o processo de unificação da operadora, que agora passa a ter uma gestão única para todos os mercados.

São Paulo "” A LATAM Travel, operadora de turismo do Grupo LATAM Airlines, anuncia que consolidou o processo de unificação da sua gestão, que agora passa a ter uma única diretoria global para todos os mercados em que atua. A partir de do dia 14 de junho(quinta-feira), Federico Helman assumirá a posição de diretor executivo da operadora para todos os países da rede.

Atualmente, todas as equipes da LATAM Travel já atuam de forma unificada e com processos em comum. Com a gestão global, sairá ainda mais fortalecido o seu compromisso com o desenvolvimento do turismo na América Latina.

Em 2017, a operadora também concluiu o processo de consolidação da nova identidade do Grupo LATAM Airlines, quando atualizou as antigas marcas TAM Viagens e LANTOURS. Hoje, a nova marca LATAM Travel já está presente em todos os pontos de contato com o cliente, incluindo as 130 lojas da operadora.

À frente da sua operação, Federico Helman será auxiliado nos próximos meses por Marcelo Dezem, atual diretor executivo da LATAM Travel Brasil, para realizar a completa transição da gestão.

Federico Helman é argentino e está no Brasil há dez anos. Antes de ingressar na operação brasileira do Grupo LATAM Airlines, atuou na Pepsico em São Paulo, como Diretor de Planejamento Financeiro para a América Latina e também como gerente na consultoria Bain & Company. Federico ingressou na LATAM em 2012 como Diretor de Planejamento Estratégico para o Brasil.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual