Ahora leyendo:
“Não podemos esperar todos se vacinarem para voltar a viajar”, diz o CEO da Alta
Toda la noticia 1 minutes read

“Não podemos esperar todos se vacinarem para voltar a viajar”, diz o CEO da Alta

O diretor-executivo e CEO da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta), José Ricardo Botelho, reforçou, durante a 20ª Cúpula Global do World Travel & Tourism Council (WTTC), a mensagem de é seguro voar em tempos de Covid-19 e que, para isso, há orientações internacionais, reunidas no guia CART (Council Aviation Recovery Task Force). Ele participou do painel “Viagem na faixa expressa: viagens seguras e descomplicadas”.

O documento é resultado do trabalho conjunto de autoridades, indústria e organizações de saúde sob a coordenação da Organização da Aviação Civil Internacional (OACI). O trabalho definiu protocolos de saúde e segurança a servirem de referência para toda a experiência de viagem dos passageiros e serem adotados por todos os envolvidos, nos setores público e privado.

“Os protocolos do guia CART foram construídos para dar confiança e segurança às pessoas para voltarem a voar. Se estamos aqui hoje, neste evento, é porque sabemos que estes protocolos funcionam”, completou o diretor-executivo e CEO da Alta em sua fala durante o segundo dia da 20ª Cúpula Global do WTTC…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.