AEROPUERTOS

Rio Galeão volta a operar voos para Miami em dezembro

A partir da segunda quinzena de dezembro, o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Rio Galeão) voltará a operar voos para Miami com a American Airlines. A iniciativa é fruto dos esforços de ambas as empresas em parceria com Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) que também promoverá o projeto Visitas virtuais.

“Em um momento como esse que estamos vivendo, precisamos garantir ao passageiro que ele será exposto ao menor risco possível. Todas as empresas ligadas ao turismo estão se adaptando para que possamos retomar as atividades de um setor que já deixou de faturar mais de R$ 200 bilhões até aqui e registrou perda de 384 mil postos formais de trabalho em 2020. Por termos imenso respeito à integridade de todos que passam pelo aeroporto para embarcar em suas viagens, estamos unindo esforços com outros importantes players, a fim de que toda a cadeia de viagem esteja alinhada nas melhores práticas”, pontua Patrick Fehring, diretor de Negócios Aéreos do Rio Galeão.

Com a volta dos voos o projeto “Visitas Virtuais” levará informações aos profissionais do setor do turismo sobre os novos cuidados e procedimentos durante a jornada. O Rio Galeão foi reconhecido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC da sigla em inglês) como o primeiro aeroporto brasileiro a receber o selo Safe Travels.

As reuniões do “Visitas Virtuais” acontecerão em novembro, informando sobre remarcações de bilhetes, retomada das rotas, novos procedimentos e orientações no aeroporto, a bordo e no destino, lugares que já estão abertos e funcionando normalmente em Miami…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual