AEROPUERTOS

Santos Dumont tem novo acesso prioritário para embarque

A INFRAERO abriu um novo acesso ao canal de inspeção do terminal de embarque do Aeroporto Santos Dumont (RJ). A entrada, que atende aos passageiros prioritários, como idosos, gestantes e pessoas com deficiência, está disponível desde o dia 8/1.

A mudança foi realizada para melhorar para o fluxo de passageiros durante o processo de inspeção e todas as adequações foram realizadas pelas equipes da INFRAERO no Aeroporto Santos Dumont.

Anteriormente, as pessoas com direito ao atendimento prioritário passam pelo canal de inspeção localizado no final da sequência de módulos. Por causa disso, havia o encontro com passageiros da fila regular. A situação foi resolvida com a abertura de uma porta lateral, com acesso direto ao módulo preferencial, permitindo a separação completa das filas.

Para o superintendente João Marcos Soares, realizar melhorias por meio de comentários e impressões dos clientes é estar atento a qualidade dos serviços prestados. “Nossa intenção é oferecer o máximo de conforto para os usuários do Santos Dumont, sempre levando em conta a segurança das operações do aeroporto. Com a implantação do novo acesso, garantimos um fluxo de embarque mais ágil e eficiente”, avalia o superintendente.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual