BRASIL EM PORTUGUES

Azul é eleita a empresa aérea de melhor reputação corporativa do Brasil

Ranking da consultoria espanhola Merco reuniu avaliações de mais de dois mil executivos, especialistas e consumidores brasileiros.

A Azul foi eleita a companhia aérea com melhor reputação no Brasil em 2017. Em levantamento divulgado pela Merco, consultoria espanhola que monitora a reputação corporativa no país, a empresa alcançou a liderança no setor de aviação civil e melhorou o desempenho no ranking geral. A pesquisa, produzida com base na percepção do mercado, ouviu diretores de corporações brasileiras, além de especialistas e consumidores.

No quarto ano da pesquisa no Brasil, a Azul figurou pela primeira vez à frente da concorrência. A primeira etapa do estudo coletou a opinião de 250 diretores de empresas nacionais que faturaram mais de 40 milhões no ano passado. As cem corporações mais citadas espontaneamente pelos executivos foram submetidas as avaliações de oito grupos. Analistas financeiros, jornalistas da área econômica, membros do governo, de ONG"™s, sindicatos, associações que representam os consumidores, influencers digitais e catedráticos de universidades do país deram notas em critérios relevantes para cada um dos stakeholders, consolidando a opinião de cerca de duas mil pessoas.

Para o presidente da companhia, John Rodgerson, o resultado do levantamento é motivo de orgulho para a empresa, que se esforça diariamente para garantir a satisfação dos públicos interno e externo.

"Ficamos muito felizes de saber que somos a companhia aérea que guarda a melhor reputação. É um reconhecimento muito importante para nós. Queremos superarmos os índices de satisfação de nossos Tripulantes e nossos Clientes, tornando nossa companhia melhor a cada dia. Com certeza, nosso trabalho em cima dessas metas vão potencializar ainda mais a nossa reputação perante o mercado", afirma Rodgerson…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual