BRASIL EM PORTUGUES

Gol passa a vender Copa a partir de 7 capitais brasileiras

A Gol anunciou hoje a ampliação do codeshare com a Copa Airlines. A partir de agora, a companhia brasileira vai disponibilizar em seus canais de venda voos ao hub da parceira, Cidade do Panamá, com partidas de Florianópolis (FLN), Curitiba (CWB), Fortaleza (FOR), Vitória (VIX) e Salvador (SSA), conectando no Rio de Janeiro (GIG) e São Paulo (GRU).

Para o gerente de Alianças da Gol, Ciro Camargo, a ampliação do acordo da empresa brasileira com a Copa Airlines "representa mais uma extensão da companhia no mercado internacional, principalmente por complementar os negócios e reforçar o compromisso de oferecer mais benefícios e facilidades aos cliente".

Na primeira fase do codeshare, que teve início há menos de um ano, a Copa Airlines iniciou a comercialização de destinos da Gol no Brasil como Belém, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Foz do Iguaçu (PR), João Pessoa, Montes Claros (MG), Salvador, Uberlândia (MG) e Vitória.

O próximo passo do acordo, ainda sem data para ser implementado, prevê que a Gol também comercialize os destinos da Copa Airlines no México, Caribe e América Latina…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual