jQuery
Brasil

Empresa Canadense anuncia unidade em Jacareí

mayo 7, 2013

A política de atração de empresas, o bom momento econômico da cidade e a localização estratégica de Jacareí têm sido determinantes para novos investimentos. E o mais recente deles acaba de ser confirmado: a instalação de uma unidade para manutenção de aeronaves e de motores para aviões e helicópteros civis e militares pela Vector Aerospace, empresa canadense que construirá sua primeira oficina no Brasil num dos galpões do Centro Empresarial Lavalpa, no Jardim Paraíba. O investimento previsto é de R$ 10 milhões, com a geração de 30 postos de trabalho.

O anúncio foi feito na última sexta-feira (3), quando o prefeito Hamilton Mota recebeu em seu gabinete os representantes da Vector Jean-Edouard Drouault (responsável pelo Desenvolvimento de Negócios para a América Latina) e Francisco Tavares de Oliveira Neto (responsável administrativo), e também Jérôme Six, gerente administrativo da Lavalpa.

De acordo com a empresa, desde 2009 a Vector mantém com a Força Aérea Brasileira um contrato de manutenção e logística para a frota de helicópteros H1-UH, o que levou a companhia a estudar a criação de uma unidade no país. A oficina de Jacareí terá uma área de 2.700 metros quadrados.

O início das operações, previsto para 2014, depende de aprovação da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), homologação que, na expectativa de Drouault, deve ser obtida até o final do ano.

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.portalr3.com.br

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews