BRASIL EM PORTUGUES

Gol terá marca da Delta em todas as aeronaves

Os presidentes da Delta Air Lines, Ed Bastian, e da Gol, Paulo Kakinoff, comemoram os resultados dos 20 meses de aliança estratégica entre as duas companhias aéreas. Segundo Kakinoff, esse é apenas o começo da parceria. «Essa aliança gerou um aumento significativo no tráfego de passageiros. Hoje, 28% de todos os clientes da Delta que viajam para o Brasil seguem para o seu destino final voando Gol. Isso representa um aumento de quase 100% no tráfego em relação ao ano anterior».

«Nossa parceria estratégica com a Gol representa uma melhora significativa da rede da Delta, garantindo acesso a 23 destinos no Brasil», disse Ed Bastian, que está no País para reuniões com a Gol e o trade. «O acordo de code-share continuará a ser expandido com base nas aprovações regulatórias pendentes. A Delta e a Gol oferecem uma rede entre o Brasil e os Estados Unidos que não pode ser superada por nenhuma outra companhia aérea americana».

Atualmente, a Gol oferece aos seus clientes acesso aos cinco mercados que a Delta atende entre os Estados Unidos e o Brasil, com os voos Brasília"“Atlanta, Rio de Janeiro"“Atlanta e São Paulo"“Atlanta, Detroit e Nova York/JFK. Além disso, os clientes da Gol de Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia e Porto Alegre têm acesso a Atlanta e em breve também a Detroit e Nova York.

As duas companhias também iniciaram uma campanha de marketing. Os passageiros que viajam com a Gol irão ver o logotipo da Delta e a frase «em parceria com a Delta» próximo ao portão de embarque das aeronaves. Todos os aviões da Gol carregarão a marca Delta, segundo comunicado das duas companhias, mas não foi especificado como será essa exposição.

Outro marco da aliança, segundo o mesmo comunicado, é o compartilhamento de locais. Em abril, a Delta se mudou do Terminal 1, asa A, para o Terminal 2, asa C do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O objetivo é facilitar a conectividade e o processo de…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual