BRASIL EM PORTUGUES

Azul pede autorização à Anac para seu 14º destino a partir de Porto Alegre: Passo Fundo

Quando aprovado, companhia tem previsão de iniciar suas operações em 9 de dezembro com uma frequência diária entre as cidades gaúchas

Ainda, em outubro, Clientes cadastrados no TudoAzul, programa de vantagens da Azul, que voarem de/para a capital gaúcha, ganharão até cinco vezes mais pontos

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está novamente ampliando sua malha aérea na região Sul do país. Isso porque a companhia acaba de solicitar à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para operar seu 14º destino servido a partir de Porto Alegre: Passo Fundo. Quando aprovado, a Azul tem previsão de iniciar suas operações em 9 de dezembro com uma frequência diária entre as cidades.

Mantendo o posto da aérea que mais oferece voos no Rio Grande do Sul, a Azul vem expandindo suas operações na região, incrementando opções de rotas e destinos, dentro e fora do estado. "Hoje os Clientes contam com 13 destinos a partir de Porto Alegre. Dentre eles, há o aeroporto de Viracopos, em Campinas, onde é possível conectar-se a mais de 50 cidades em todo o paí" diz Marcelo Bento, diretor de Aliança e Planejamento da Azul.

As novidades para os gaúchos não param. Todos os Clientes cadastrados no TudoAzul, programa de vantagens da companhia, que voarem de ou para Porto Alegre durante todo o mês de outubro, ganharão até cinco vezes mais pontos do que o total disponibilizado geralmente. A promoção torna ainda mais fácil a viagem para os mais de 100 destinos que a Azul disponibiliza. Para aproveitar essa promoção, acesse o portal http://voeazul.com.br/tudoazul.

Ainda, durante a alta temporada, período que compreende os meses de dezembro a fevereiro, a Azul disponibilizará dois voos extras a partir do Aeroporto Internacional Salgado Filho para Florianópolis. Os horários extras terão início em 27 de…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual