BRASIL EM PORTUGUES

LAN e TAM com mais 300 voos internacionais para o mundial

LAN Airlines, as suas afiliadas, e a TAM Airlines, parte do LATAM Airlines Group vão ter mais de 300 voos internacionais para o Mundial de Futebol do Brasil, de 10 de Junho a 15 de Julho de 2014. A Argentina, o Chile e a Inglaterra são os países que terão uma maior frequência de voos durante este período, sendo que ambas as companhias ligam o Brasil a um terço dos países que se qualificaram para o campeonato, sendo que, graças a parcerias e acordos com outras companhias, todos os países terão uma ligação durante o evento. Foi também pedida a autorização para, neste período, operar 201 voos internacionais charter.

A TAM Airlines já alterou 31% dos seus voos domésticos, sendo que terá 750 novos voos no interior do Brasil. A companha estime que estas mudanças na rede existente resultarão de um investimento de 21 milhões de dólares, tendo sido todas aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil do Brasil, ANAC. Assim sendo, a TAM irá operar aproximadamente 22.000 voos no interior do Brasil durante o torneio, mantendo a média diária de 800 voos, 640 domésticos.

Durante Junho e Julho 2014, a indústria prevê um decréscimo nas viagens de negócios e um aumento da procura no turismo de lazer. "A nossa operação vai estar altamente focada nos desafios logísticos de atravessar um país com tamanho de um continente, todos os dias, operando voos sincronizados com os horários da Taça do Mundo. Vamos oferecer conectividade e transporte para os fãs de todas as partes do…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual