jQuery
Brasil em Portugues

Gol muda terminal em MIA e volta a GDSs na Argentina

marzo 26, 2014

A Gol deixou o terminal D, no Aeroporto de Miami, e agora usa o H, o mesmo da Delta e Air France-KLM, com quem tem parcerias estreitas no Brasil. “É um terminal mais moderno e nossos clientes vips podem usar o lounge da Delta, algo que não havia no terminal antigo”, disse Eduardo Bernardes, diretor executivo de Vendas e Marketing. A mudança ocorreu dia 24. A Gol mantém um voo diário Rio-Santo Domingo-Miami e outro São Paulo-Santo Domingo-Orlando. Na República Dominicana é possível trocar um voo pelo outro.

Não há previsão de aumento da oferta de voos para os Estados Unidos este ano, segundo Bernardes. Mas vem aí um novo destino sul-americano, que Bernardes ainda não quis revelar.

ARGENTINA
Na Argentina, além do code-share com a Aerolíneas Argentinas, a Gol voltou, há três semanas, para os GDSs. “Já havíamos voltado na Venezuela, Uruguai e Bolí­via e agora voltamos em nosso maior mercado na América do Sul, depois do Brasil. Agora, temos emissão de e-ticket em todos os GDSs na Argentina”, explicou Bernardes.

A Gol é uma das patrocinadoras do Fórum PANROTAS 2014, que ocorre dias 1 e 2 de abril, na Fecomercio em…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/gol-muda-terminal-em-mia-e-volta-a-gdss-na-argentina_98646.html

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews