jQuery
Brasil

Forte nevoeiro atinge o Rio e afeta operações do Aeroporto Santos Dumont e das barcas

mayo 28, 2015

Um forte nevoeiro que atingiu o Rio nesta terça-feira fechou, por quase quatro horas, o Aeroporto Santos Dumont para pousos e decolagens. Segundo informações da torre de controle do terminal, os voos foram desviados para o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). De acordo com a Infraero, dos 159 programados no Santos Dumont até a meia-noite desta quarta-feira, 47 haviam sido cancelados e 10 estavam atrasados. O terminal, que suspendera as operações às 17h50m, só foi reaberto às 21h30m.

O nevoeiro também prejudicou a operação das barcas, que passaram a operar com velocidade reduzida na noite desta terça-feira. Por volta de 19h, a movimentação no acesso à estação Praça Quinze era intensa e, com isso, grandes filas se formaram. Os intervalos entre as viagens na linha Praça Quinze-Praça Arariboia (Niterói) eram de dez minutos. Na linha seletiva de Charitas, os catamarãs saíam a cada 15 minutos. Na Ponte Rio-Niterói, nevoeiro também prejudicou a visibilidade…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://oglobo.globo.com/rio/forte-nevoeiro-atinge-rio-afeta-operacoes-do-aeroporto-santos-dumont-das-barcas-16267477

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews