jQuery
Brasil

Aviacao: Taxas extras rendem 11 bolhoes de dólares a companhias Norteamericanas

diciembre 10, 2015
American Noche

Muitos brasileiros podem estar sofrendo com a alta do dólar e deixando de standby viagens internacionais. Mas pelo visto o mercado de aviação americano vai muito bem, obrigada. Isso mesmo! Companhias aéreas domésticas dos Estados Unidos fecharão o ano lucrando bem mais que em 2014.

Segundo pesquisas da empresa IdeaWorksCompany, as taxas extras oferecidas pelas companhias renderão a elas cerca de 40 bilhões de reais só em 2015. Como essas companhias terminarão o ano sem entrar no vermelho, enquanto o mundo entra em um colapso financeiro?

Digamos que essas empresas sabem muito bem vender seu peixe como ninguém. Companhias aéreas buscam sempre enfatizar a vantagem que o consumidor teria ao fazer um upgrade na passagem aérea de Classe Econômica para Econômica Premium por exemplo.

Alaska, American, Delta e United Airlines oferecem o upgrade citado acima. Todos sabemos que em diversos aviões, o tamanho e a distância entre acentos na Econômica vem diminuindo a medida que novas cargas são compradas pelas companhias. Com isso, muitos passageiros acabam sendo obrigados a pagar tais taxas para ter um voo mais confortável com a Econômica Premium…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.pureviagem.com.br/noticia/aviacao-taxas-extras-rendem-11-bilhoes-de-dolares-a-companhias-norte-americanas_a11525/1

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews