BRASIL EM PORTUGUES

Star Alliance lança modelo para atrair aéreas low-cost

A Star Alliance acaba de anunciar o Conectando Parceiros. A partir desse modelo, rotas operadas pelas empresas aéreas low-cost e híbridas poderão ser conectadas à rede da empresa. A implementação permitirá que os clientes das companhias membros da aliança ampliem o leque de destinos e voos.

"Com este conceito inovador, estamos abrindo um novo caminho. Enxergamos uma tendência consolidada de convergência entre o ´serviço completo tradicional´ e os modelos de negócios low-cost no setor aéreo, comentou o CEO da Star Alliance, Mark Schwab.

"Ao mesmo tempo, nossos clientes revelam uma necessidade cada vez maior de acesso a mercados que ainda não oferecem uma cobertura ideal. Em muitos casos, as companhias da rede não estão em condições de preencher esta lacuna e, portanto, trabalhar com o Conectando Parceiros nos permitirá estender a rede aos nossos viajante", completou.

O Conectando Parceiros será avaliado para se ajustar à rede já existente da Star Alliance. Os clientes que viajarem em um itinerário que inclui conexão entre uma companhia aérea da Star Alliance e uma integrante do Conectando Parceiros poderão terão prioridade nos bilhetes e no despacho da bagagem no check-in. Além disso, os detentores do cartão Star Alliance Gold desfrutarão de um conjunto de privilégios, de acordo com as diferentes ofertas de produtos de cada integrante do Conectando Parceiros…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual