jQuery
Brasil

Mercado está cada vez mais perto de conhecer a nova cara das aeronaves do Grupo Latam

abril 12, 2016

A indústria mundial de aviação aos poucos vai decifrando o que o Grupo Latam esconde por trás dos adesivos brancos que cobrem a mais nova pintura e logo, que farão parte da nova história das companhias Lan e Tam. Enquanto o primeiro Boeing 787-9 prefixo CC-BGK já está na parte externa dos centros de manutenção e montagem da fabricante norte-americana, a segunda unidade do mesmo modelo (CC-BGL) já está na famosa fila de pintura e retoques em um dos hangares.

Como podemos ver já pela matrícula (CC), as duas aeronaves pertencem a Lan e seguirão para Santiago assim que prontas. A primeira entrega está prevista para acontecer no dia 02 de maio, enquanto o 2° 787-9 da Latam deixa as instalações da Boeing com direção a América do Sul no dia 25 de maio.

A implementação da nova marca da Latam, que vai substituir os logos das duas aéreas controladas Tam e Lan, será gradual e começará por uniformes e sinalizações em aeroportos a partir deste trimestre…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/mercado-esta-cada-vez-mais-perto-de-conhecer-a-nova-cara-das-aeronaves-do-grupo-latam/

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews