jQuery
Brasil

“Não vamos tirar um assento este ano”, garante Avianca

abril 18, 2016
Avianca (1)

Em tempos difíceis, o importante é se movimentar para manter os pés no chão . O vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcisio Gargioni, garantiu no 25º Encontro Ancoradouro o compromisso da companhia aérea em não reduzir um assento sequer neste ano.

“Hoje operamos com um load factor de 85%. Não posso tirar nada. O mercado está gostando da gente, do nosso trabalho e do nosso serviço”, explicou ao Portal PANROTAS, justificando que em cinco anos, a transportadora passou de uma margem de mercado de 2% há cinco anos para quase 12% em março passado.

Segundo ele, os planos da Avianca Brasil já estão traçados para este ano. Dois Airbus 320neo devem chegar ao hangar da transportadora este ano, em substituição ao modelo A318. Sem a criação de novas rotas, sejam elas nacionais ou internacionais, a companhia mede seus esforços para concluir o codeshare com todas as aéreas da Star Alliance e a possibilidade de fechar acordos com aéreas de fora da aliança.

NOVO PRESIDENTE
Com a entrada do português Frederico Pereira na presidência nesta semana, Jose Efromovich assumiu como presidente do Conselho de Administração da Avianca Brasil. De acordo com Gargioni, esta transição vai trazer poucas mudanças a princípio…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2016/04/nao-vamos-tirar-um-assento-este-ano-garante-avianca_125096.html?lista

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews