jQuery
Brasil

Centro de Embraer em Sorocaba recebe certificado dos EUA

mayo 18, 2016
Phenom_100_Entry_Level_Executive_Jet-Embraer

A autoridade aeronáutica dos EUA (Federal Aviation Administration – FAA) emitiu nesta segunda-feira (16) o certificado de aprovação do centro de serviços da Embraer em Sorocaba (SP) para manutenção de todos os jatos executivos da companhia com registro de operação americana. Esse aval segue a certificação emitida recentemente pela Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA, na sigla em inglês).

Com a autorização dessas importantes autoridades da aviação, mais a homologação já conferida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), no Brasil, o centro de serviços da Embraer em Sorocaba passa a fazer parte de um seleto grupo de oficinas de manutenção e reparos na América Latina certificados para atender os jatos executivos da Embraer com matrícula nacional ou estrangeira, em passagem pelo país.

Tais certificações são importantes para que a empresa possa prestar serviços, por exemplo, durante as Olimpíadas, quando é esperada uma alta demanda de clientes que virão com aeronaves de matrícula internacional para o Brasil…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://airway.uol.com.br/centro-de-embraer-em-sorocaba-recebe-certificacao-internacional/

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews