jQuery
Brasil

Tap deve retomar frequências tiradas do Brasil em 2017

octubre 5, 2016
TAP

A portuguesa Tap revelou alguns planos de expansão para o ano que vem, e entre eles está “retomar frequências que tinham sido canceladas” no Brasil. Quem afirmou foi o presidente da aérea, Fernando Pinto, durante reunião com os trabalhadores da companhia, informou o portal News Avia.

Em março deste ano, a companhia portuguesa reduziu de 77 para 66 suas frequências envolvendo aeroportos brasileiros. “Nós não cancelamos destinos no Brasil, mas reduzimos frequências por causa do mercado. O mercado melhora, nós vamos retomar”, afirmou Pinto, esquecendo que a companhia deixou de voar para Manaus e para Campinas. Não foram especificadas, até o momento, quais rotas terão as frequências retomadas.

Junto a esses planos, a Tap disse que vai inserir em seus destinos nada menos que 11 novas cidades a partir do verão europeu de 2017. Sete delas serão na própria Europa, três, na África e a última nos Estados Unidos, onde a aérea chegou recentemente…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2016/10/tap-deve-retomar-frequencias-tiradas-do-brasil-em-2017_140413.html?lista

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews