jQuery
Brasil

Azul terá novo voo diário entre Belo Horizonte e Vitória e ampliará liderança na rota

enero 20, 2017

A partir de 15 de março, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras passará a ter sete voos diários entre Belo Horizonte e Vitória, com a inclusão de uma nova ligação nesta rota. A novidade ampliará a liderança da companhia entre as capitais mineira e capixaba, além ser uma oportunidade de transportar ainda mais Clientes, uma vez que a inclusão da nova frequência significará mais de dez mil assentos semanais ofertados nesta linha.

A ampla conectividade da Azul em Belo Horizonte – a capital mineira é um dos hubs da empresa – permitirá que Clientes de todo o país contem com opções em todas as faixas horárias para chegar a Vitória com apenas uma conexão e vice-versa.

 

Azul em Belo Horizonte

Em média, a companhia oferta 80 voos diários na capital mineira. Os destinos servidos são: Araxá, Belém, Porto Seguro, Barreiras, Brasília, Cabo Frio, Cuiabá, São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Carajás, Caldas Novas, Curitiba, Feira de Santana, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Governador Valadares, Goiânia, Foz do Iguaçu, Imperatriz, Ilhéus, Ipatinga, João Pessoa, Marabá, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, São Luís, Salvador, Teixeira de Freitas, Uberaba, Uberlândia, Varginha, Valença, Vitória da Conquista e Vitória.

Azul em Vitória

Atualmente, a Azul opera aproximadamente 15 voos por dia na capital capixaba. Belo Horizonte, São Paulo (Viracopos e Guarulhos) e Rio de Janeiro (Santos Dumont) são os destinos servidos a partir da cidade. A companhia iniciou voos em Vitória em 16 de julho de 2007, ainda em operações da Trip.

Compartir noticia por email:
Fuente: Azul Linhas Aéreas

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews