jQuery
Brasil

Busca por agências de viagens digitais cresce no Brasil

mayo 16, 2017

O aumento da venda de passagens aéreas , reservas em hotéis e aluguel de automóveis feitos através da internet já é uma realidade em nosso país. De acordo com especialistas, esse aumento, o qual configura um novo hábito a nível mundial, vem ocorrendo devido à presença de agências de viagens digitais, a qual contribui para a escolha do usuário do melhor momento para uma compra e da comparação existente entre valores cobrados por cada empresa de aviação.

Segundo pesquisa realizada em 2016 pela agência Statista, uma startup alemã responsável por estatísticas, pesquisas de mercado e business intelligence, o mercado online de passagens aéreas no mundo alcançou um crescimento considerável de 56% nos últimos cinco anos, tendo uma expectativa de que no final do ano passado esse número chegasse a 70%. Em cifras, isso equivaleria a um crescimento de US$ 309 bilhões em 2010 para US$ 523 bilhões ao final de 2016.

Dentre as agências digitais brasileiras que oferecem esse tipo de serviço, a Decolanet (decolanet.com.br) vem merecendo destaque no mercado. A empresa recebeu, durante o ano de 2016, cerca de 100 mil visitas online de todo o Brasil. Esse montante representa um aumento de 78% de seu tráfego se comparado aos anos anteriores. Os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia e Pernambuco são os que se destacam na procura dos serviços da empresa…

Compartir noticia por email:
Fuente: https://www.terra.com.br/noticias/dino/busca-por-agencias-de-viagens-digitais-cresce-no-brasil,4c2fe38c82dab04df1277179e0f83d1f4qzf2dtl.html

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews