jQuery
Brasil

Azul celebra um ano de operações em Lisboa com 100 mil Clientes transportados na rota

julio 3, 2017

A Azul celebrou um ano de operações em Lisboa, com 100 mil Clientes transportados na rota que liga São Paulo (Viracopos) à capital portuguesa. Única empresa brasileira a operar voos diretos para Portugal, a Azul deu início às operações em junho de 2016 com três operações semanais. Em maio deste ano, a companhia ampliou as frequências entre as duas cidades, tornando o voo diário.

“A inauguração do voo para Lisboa foi um dos marcos mais importantes na história da Azul. Ele abriu as portas da Europa a muitos brasileiros que, agora, podem chegar ao velho continente em voos diretos saindo de Viracopos. Estamos muito satisfeitos com a demanda desses voos e, por isso, tornamos as nossas operações diárias”, destaca Antonoaldo Neves, presidente da Azul. “Ainda, de Lisboa, nossos Clientes podem viajar por toda a Europa, chegando a diversos destinos por meio de nosso acordo de codeshare com a TAP”, completa Neves.

Além de todo o conforto e alto padrão de serviço oferecido a bordo dos voos da Azul, essa operação tem como diferencial a ampla conectividade, tanto para quem sai do Brasil, como para quem viaja pela Europa a partir da capital portuguesa. A Azul liga mais de 50 cidades brasileiras a Campinas, facilitando as conexões internacionais. Já na capital portuguesa, os Clientes contam com voos da TAP Portugal e TAP Express para mais de 80 destinos em 35 países, por meio do codeshare firmado entre as companhias.

A Azul oferece em São Paulo (Viracopos) – seu maior centro de distribuição de voos – mais de 170 decolagens diárias para mais de 50 destinos domésticos. A aeronave desta rota é o Airbus A330, o maior da frota da companhia e a com cabine mais moderna, confortável e tecnológica do mercado brasileiro. A bordo, os Clientes da Azul têm uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business Class, Economy Xtra e Economy, além do SkySofa, espaço na aeronave em que um grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama. As aeronaves estabelecem um padrão único em termos de tecnologia e conforto e traz inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo. As novidades da Azul garantem aos Clientes a melhor opção disponível no mercado brasileiro.

A rota São Paulo (Viracopos) – Lisboa, sem escalas, é operada, atualmente, com exclusividade pela Azul.

Operação Internacional da Azul
A companhia opera voos internacionais de longo curso (operados com o A330) também com saída de São Paulo (Campinas) para Fort Lauderdale/Miami e Orlando. Ainda, conta com ligações de curta distância, partindo de Belém e Fortaleza para Caiena (Guiana Francesa), partindo de Porto Alegre para Montevidéu (Uruguai) e saindo de Belo Horizonte para Buenos Aires. A companhia pretende, na alta temporada de verão do hemisfério Sul, realizar voos partindo de Navegantes e Cabo Frio para Buenos aires, além da tradicional operação sazonal de São Paulo e Porto Alegre para Punta del Este.

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.voeazul.com.br/ri

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews