jQuery
Brasil em Portugues

Boa tem veto de eletrónicos aos EUA em voo de GRU

julio 13, 2017

As restrições de viagens adotadas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, começam a afetar a América do Sul. Os passageiros da Boliviana de Aviación (Boa) que embarcarem no voo São Paulo-Santa Cruz-Miami não poderão embarcar com dispositivos eletrônicos (notebooks, celulares, tablets, entre outros).

O Portal PANROTAS confirmou com uma porta-voz da transportadora, e a ação terá início a partir da próxima segunda-feira (17).

A medida foi anunciada há cerca de duas semanas pela Administração de Segurança do Transporte (TSA) após o banimento de dispositivos eletrônicos de dez países de origem muçulmana.

A ampliação da ordem agora atinge a todo mundo, mas as exceções se aplicam aos aeroportos e às companhias aéreas que possuem scanners de última geração que checam os componentes internos dos aparelhos, segundo divulgou o portal Infobae.

O veto se aplica apenas no trecho de ida, pois o Aeroporto Internacional Viru Viru, em Santa Cruz, não tem a tecnologia de escaneamento. Já na volta, via Aeroporto Internacional de Miami, os viajantes vão passar pela inspeção…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2017/07/boa-tem-veto-de-eletronicos-aos-eua-em-voo-de-gru_147874.html?lista

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews