jQuery
Brasil

Efromovich não vê espaço para o sucesso das low-costs na América Latina

noviembre 27, 2017

O ingresso das companhias low-cost (LCC) na América do Sul já é uma realidade. Tanto aquelas lançadas no próprio continente, como as europeias que acabaram se interessando pelo nosso mercado, são diversas as opções que começam a surgir tanto para voar nacionalmente como internacionalmente. Embora seja só o começo desta nova tendência da aviação, o fundador e investidor maioritário da Avianca Holdings, German Efromovich, afirmou que as companhias de baixo custo não terão a mesma sorte por aqui, se comparado ao sucesso pela Europa.

Ele acredita que um dos problemas é a falta de aeroportos alternativos na maioria das cidades da América Latina. Outro ponto citado por Efromovich é que as taxas e preços dos bilhetes já praticados na região é algo que todos já sabem lidar. “Se as LCCs podem encher uma aeronave? Talvez. Mas, se não o fizerem estarão perdendo espaço”, disse Efromovich, que acredita ainda que as companhias de baixo custo irão sofrer para buscar a lucratividade, dado o alto custo operacional em toda a América Latina. “Nós somos cobrados por cada suspiro na aeronave”…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/efromovich-nao-ve-espaco-para-o-sucesso-das-low-costs-na-america-latina/

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews