Now Reading:
Air France-KLM aumentará capacidade no Brasil e globalmente
Full Article 3 minutes read

Air France-KLM aumentará capacidade no Brasil e globalmente

Durante o verão europeu, no período de 31 de março a 27 de outubro, a Air France-KLM seguirá com a sua estratégia de ampliar a presença em território brasileiro, chegando a uma operação diária em Fortaleza, combinada entre os três voos da Air France e as quatro frequências semanais da KLM. A partir de 26 de junho, a Air France assume a operação antes feita pela Joon na capital cearense.

Além disso, o grupo aumentará a sua capacidade de assentos em 4,9% partindo de Paris e Amsterdã para Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. A oferta da cabine La Première, a primeira classe da companhia, passará a ser diária entre Paris e São Paulo.

Em geral, o grupo terá 58 novas rotas, em nível global, e aumento de 2% da capacidade de assentos em relação à mesma temporada do ano anterior. Esse crescimento será impulsionado pela malha aérea de voos de longa distância (+1,3%), média e curta-distâncias (+1,2%) e as operações de baixo custo da Transavia (+9,3%).

NOVOS VOOS E MAIS FREQUÊNCIAS
A Air France-KLM vai operar quatro novas rotas em sua malha aérea de longa-distância: dois destinos partindo de Paris-Charles de Gaulle para Dallas (EUA) e Quito (Equador), operados pela Air France, e dois destinos partindo de Amsterdã-Schiphol para Boston e Las Vegas (EUA) com a KLM. Em destaque, a KLM aumentará o serviço para Bogotá e Cartagena, na Colômbia, com um voo adicional (cinco voos por semana). Na Costa Rica, a Air France oferecerá três voos semanais (uma frequência adicional).

No Caribe, a Air France retomará gradualmente seu serviço a St. Martin e aumentará sua capacidade com um voo semanal adicional (três frequências por semana). A KLM apoiará essa dinâmica ao introduzir mais um voo entre St. Martin e Curaçao (três voos por semana) a partir de 5 de julho de 2019. No Peru, a Air France operará um voo semanal adicional para Lima, representando sete frequências por semana. E no Panamá, os clientes da Air France terão um serviço adicional entre Paris e a Cidade do Panamá (sete voos por semana).

E no Japão, o grupo Air France-KLM está aumentando significativamente suas operações para Tóquio (dois voos adicionais para Tóquio-Haneda partindo de Paris com a Air France, sendo 14 voos semanais, e três voos adicionais para Tóquio-Narita saindo de Amsterdã com a KLM, totalizando dez voos semanais. O crescimento de capacidade de assentos do grupo no Japão representa 12%. Na China, a KLM apoia terá um serviço adicional a Xangai, totalizando 12 voos semanais…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.