BRASIL EM PORTUGUES

Anac aprova voo direto para Belém e cuiabanos poderão chegar aos EUA em apenas 9 horas

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou a Azul Linhas Aéreas a operar um voo direto entre Cuiabá e Belém (PA). Com isto, os mato-grossenses poderão chegar aos Estados Unidos da América (EUA) em apenas 9 horas. Isso porque esta ligação com a capital paraense fará com que os passageiros tenham uma conexão direta, sem precisar esperar longas horas em outro aeroporto. As viagens começam a ser operadas em 10 de dezembro.

A aeronave deverá sair às 09h23 do Aeroporto Internacional Marechal Rondon e tem chegada prevista para às 12h10, na capital paraense. A decolagem para os Estados Unidos acontece às 13h30 e tem chegada prevista para às 17h30, no horário local de Fort Lauderdale. No sentido inverso, sai da "˜Terra do Tio Sam"™ às 20h15, chega em Belém às 04h20 e segue para Cuiabá às 05h45, com pouso previsto às 08h40.

A viagem, que será operada com o A320neo, primeiro narrow body da companhia fabricado pela Airbus, que tem capacidade para 174 passageiros, deverá durar por volta de 9 horas, contando com a conexão. Em rápida pesquisa realizada pela reportagem, foram encontradas passagens em torno de R$ 3,5 mil (taxas inclusas), que podem ser divididas em até 10x sem juros (foram pesquisados bilhetes de ida no dia 10 de janeiro de 2018 e volta no dia 17 de janeiro de 2018).

"Os clientes não precisarão mais ir a São Paulo para chegar à Flórida em viagens cansativas, com cerca de 16 horas de duração. Vai ser possível sair de Belém e chegar a Fort Lauderdale em seis horas, menos tempo que um voo São Paulo/Miami, por exemplo", afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas na Azul…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual