jQuery
Brasil em Portugues

Brasil será o primeiro na América Latina a receber serviços de luxo da Delta

12/07/2019

A Delta acaba de reformar suas aeronaves para voos de longas distâncias com o objetivo de levar ainda mais luxo aos viajantes. O Brasil será o primeiro mercado da América Latina a ter o B767-400, que oferece aos clientes as opções de produto Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin. Os serviços serão oferecidos aos clientes que viajam entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), em Nova York, e o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

“Estamos empolgados por sermos o primeiro país da América Latina com as novas cabines da frota de aeronaves 767-400 reformadas, que trazem os quatro produtos da marca Delta. A nova Delta One foi inspirada em nosso Delta One Suite para oferecer mais privacidade e conforto aos nossos clientes premium. Os novos assentos apresentam nosso design mais recente e oferecem aos nossos clientes uma experiência de luxo e agradável a bordo, tanto na Delta One quanto na Delta Premium Select Cabin”, disse Fábio Camargo, diretor da Delta no Brasil.

Conheça os benefícios das cabines:
Delta One: a cabine contará com um novo assento personalizado, que oferece mais privacidade com laterais altas e uma divisória entre os dois assentos do meio na configuração um-dois-um. No total, a aeronave terá 34 assentos como esse. Os assentos de espuma de memória também contam com áreas para armazenamento de objetos pessoais, iluminação ambiente personalizável e telas 18″ e alta resolução para entretenimento durante o voo. A nova área self-service permitirá que os clientes se sirvam de lanches e bebidas à vontade durante todo o voo…

Compartir noticia por email:
Fuente: https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/brasil-sera-o-primeiro-na-america-latina-a-receber-servicos-de-luxo-da-delta/

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews