Now Reading:
Curaçao deve receber voo de Manaus ainda este ano
Full Article 2 minutes read

Curaçao deve receber voo de Manaus ainda este ano

O Conselho de Turismo de Curaçao promoveu na noite desta sexta-feira (1) um coquetel em São Paulo. O evento reuniu representantes de redes hoteleiras e membros da imprensa com o objetivo de promover o Turismo no destino, dando um enfoque especial para o lançamento de uma nova rota aérea que liga Guarulhos (SP) à ilha caribenha. A rota entre Manaus e Willemstad, capital do destino, deverá ser lançada ainda neste primeiro semestre.

Sediado no terraço do hotel Ibis Styles Faria Lima, o evento ainda contou com um churrasco preparado na hora e uma carta de drinks feitos com licores e xaropes tradicionais da ilha. Dentre os enviados de Curaçao para o coquetel, estava o gerente de Marketing para a América Latina, André Rojers.

As marcas que marcaram presença foram a Acoya Hotel & Suites, Hilton Curaçao, Kunuku Aqua Resort, Livingstone Janthiel Resort, Oasis Coral Estate Beach Resort, Papagayo Beach Resort, Renaissance Curaçao Resort e Casino, Santa Barbara Beach & Golf Resort e Sunscape Curaçao Resort.

PLANO ESTRATÉGICO
Segundo o diretor do Conselho de Turismo de Curaçao, Hugo Clarinda, outras ações voltadas ao trade do Turismo estão previstas para serem realizadas neste ano.

«Temos planos de realizar pelo menos dois roadshows em 2019 e realizar vários workshops para treinar mais agentes viagens, fazendo com que eles consigam vender melhor o destino. Outra ação que estamos organizando é um evento durante o mês de maio, no qual levaremos agentes do Brasil para Curaçao, de modo que eles consigam conhecer melhor a ilha.»

A expectativa é que a oferta de rotas aéreas para o destino também aumente nos próximo meses, com a inauguração de um voo direto saindo de Manaus.

«Nos próximos três ou quatro meses, uma companhia aérea vai estar pronta para voar diretamente do Caribe para países da América Latina, e uma das rotas será Manaus-Curaçao. Ainda não temos uma previsão certa para o início desses voos, visto que é uma companhia nova e eles ainda estão fazendo os trâmites para obter a permissão»…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.