jQuery
Brasil em Portugues

Gol ganha certificado por facilitação de viagens

29/12/2017

A Gol recebeu hoje a certificação Platinum no Fast Travel, categoria mais alta do programa criado pela Iata que visa simplificar a viagem dos passageiros. O Fast Travel tem como objetivo incentivar a oferta de opções de autoatendimento, classificando as companhias aéreas de acordo com os serviços oferecidos.

DivulgaçãoO vice-presidente de Operações da Gol, Sérgio Quito, à esquerda, recebendo a certificação
O vice-presidente de Operações da Gol, Sérgio Quito, à esquerda, recebendo a certificação
"Nos dedicamos constantemente para sermos a primeira opção de escolha dos nossos clientes. Por isso, já oferecíamos serviços que nos fizeram estar na categoria Green da certificação, como o check-in pelo website, celular e totens, remarcação on-line e a possibilidade da realização de todo o processo de embarque pelo celular, o self-boarding", afirma o vice-presidente de Operações, Sérgio Quito.

A nova classificação ocorreu após planejamento da aérea na ampliação dos serviços de autoatendimento por meio de equipamentos próprios ou compartilhados, triplicando, nos últimos seis meses, a oferta de totens nas bases em que atua…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2017/12/gol-ganha-certificado-por-facilitacao-de-viagens_152240.html

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews