jQuery
Brasil em Portugues

GRU é o segundo aeroporto mais conectado da América Latina

28/09/2018

De acordo com dados da OAG, o Aeroporto Internacional da Cidade do México é o mais conectado internacionalmente na América Latina. Este é o segundo ano consecutivo em que o terminal apareceu em primeiro lugar em conectividade internacional para a região.

O Aeroporto Internacional da Cidade do México terminou em 20º lugar no quesito conectividade internacional, totalizando 181 pontos, 17 posições à frente do segundo hub mais conectado da América Latina: o GRU Airport, que ficou em 37º lugar e aumentou o seu Índice de Conectividade em 11 pontos em relação ao ano passado e alcançando a 131 pontos.

“A Cidade do México está em uma posição geográfica privilegiada, próxima aos principais mercados de viagens, como o Caribe e os Estados Unidos, sendo considerado como um hub doméstico e regional. Esperamos que a conectividade internacional do aeroporto aumente ainda mais, quando o novo mega-aeroporto de US$ 13 bilhões terminar de ser construído.”, afirma o analista sênior na OAG, John Grant…

Compartir noticia por email:
Fuente: https://www.panrotas.com.br/aviacao/aeroportos/2018/09/gru-e-o-segundo-aeroporto-mais-conectado-da-america-latina_159049.html

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews