AEROLÍNEAS

Tame terá nova classe de assentos na rota para o Brasil

A companhia aérea equatoriana Tame trará para a rota brasileira, a partir da segunda quinzena deste mês, uma nova classe de assentos, denominada Equinoccio. Segundo a empresa, ela garantirá conforto diferenciado na comparação com a econômica.

A informação foi dada por um grupo de executivos da empresa que esteve esta manhã visitando a sede da PANROTAS, em São Paulo. "O Brasil é um mercado de grande potencial para a Tame. Estamos crescendo bastante, aumentamos nossas frequências e temos de continuar constantemente neste trabalho de consolidação", comentou o gerente de Mercado, Francisco Páez.

"Queremos aparecer mais para o mercado para que todos possam saber que é fácil chegar ao Equador conosco. Este ano vamos fazer campanhas que permitirão que nosso trabalho seja mais divulgado e que mostre que o Equador não é só Galápagos e Quito", complementa.

Atualmente, a Tame tem voos diários a partir de São Paulo: às terças, quintas e sábados são diretos para Quito, às segundas, quartas, sextas e…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual