BIBLIOTECA VIRTUAL

GOL terá mais de 20 mil voos em julho

A Gol anuncia as novidades para a alta temporada de inverno de 2023. A companhia terá mais de 20 mil voos, o que representa um crescimento de 9% em número de voos e 12% em oferta de assentos, na comparação com julho de 2022. No total, serão 17 novas rotas sazonais e regulares com início no intervalo de férias. Em um paralelo com junho de 2023, a malha aérea de julho expande 14% em número de partidas, atingindo até 705 decolagens por dia, com 75 bases em operações e um total de 181 mercados atendidos na alta estação.

Os destaque nacionais ficam para o Nordeste (crescimento de 25% em decolagens, na comparçaão com junho/23); Norte (+14% decolagens frente a junho/23); Sul (+13 decolagens em contraponto a junho/23) e Sudeste (+18% decolagens, comparando-se com junho de 23).

Já,os mercados internacionais crescem 17% em decolagens, em analogia com junho/23, um fluxo que enfatiza sobretudo os voos para a Argentina (Argentina/EZE e AEP), República Dominicana (Punta Cana/PUJ) e Estados Unidos (Orlando/MCO e Miami/MIA) expandem, respectivamente, 26%, 40%, 33% e 22%.

“A Gol busca contemplar com mais voos, mais frequências e novas rotas todas as regiões do Brasil e ainda destinos concorridos na América do Sul, no Caribe e na Flórida. No País, destinos em todas as regiões ganham oferta adicional versus junho e tornam-se pontos focais na recepção de passageiros a lazer”, comenta Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Mlaha Aérea da Gol.

As cidades como Caldas Novas (CLV), Porto Seguro (BPS), Santarém (STM), Ilhéus (IOS), Jericoacoara (JJD) e Bonito (BYO), têm aumento superior a 40% na oferta de voos. Já nas bases maiores, como São Paulo (CGH e GRU), Rio de Janeiro (SDU e GIG) e Salvador (SSA), o aumento será de 17% da oferta de voos, o que significa mais de três milhões de assentos oferecidos nessas cidades em julho…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual