A Inframerica, concessionária do Aeroporto de Brasília, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar do Centro-Oeste, segundo pesquisa realizada pela consultoria Great Place To Work (GPTW). A administradora do terminal aéreo está entre as empresas consideradas de médio porte, ou seja, que possuem em seu quadro funcional de 100 até 1.000 empregados e que foram premiadas com o título regional e ocupando o 25º lugar. A cerimônia foi realizada em Goiânia, e mais de 150 empresas foram avaliadas, mas somente 60 receberam a certificação. Esta é a 3ª vez que o Aeroporto de Brasília recebe o selo de Melhor Empresa para se Trabalhar.
A pesquisa é realizada entre os próprios funcionários da Inframerica que avaliam anonimamente diversos fatores da empresa como qualidade do ambiente de trabalho, relacionamento com gestores e colegas, reconhecimento de oportunidades de desenvolvimento, planos de cargos e salários, políticas e boas práticas, entre outros.
«Esta certificação é um bom termômetro para nós. Estamos felizes em ranquearmos novamente. Estes últimos anos foram um grande desafio e o aeroporto nunca parou. O trabalho de todas as equipes foi muito importante para mantermos a operação com a qualidade e pontualidade de sempre, mesmo com tantos obstáculos», declara Juan Djedjeian, vice-presidente da Inframerica.