A rede de hoteis de luxo Four Seasons se prepara para operar à partir de 2015 sua própria linha aérea, que terá as passagens mais caras do mundo.
A empresa canadense fez o leasing de um Boeing 757 de médio porte para comercializar viagens de turismo para os ultra-ricos ao redor do mundo.
O avião com capacidade total para até 279 passageiros teve 227 poltronas retiradas para aumentar o conforto ao extremo para apenas 52 felizardos dispostos a pagar US$ 119 mil, ou quase R$ 267 mil, pela primeira viagem.
O Boeing preto da Four Seasons fará a estreia com um tour batizado de «Ao redor do mundo», e passará 24 dias em nove destinos paradisíacos.
Entre as escalas estão Bora Bora, Bali, Mumbai e Istambul. Em todas as paradas os passageiros ficarão em hoteis da rede Four Seadons, uma das mais caras e sofisticadas do mundo, e farão excursões, refeições e passeios selecionados pela equipe da rede.
O segundo passeio, intitulado de «Bastidores da Artes», terá passeios em museus, teatros e outras atrações culturais de seis cidades europeias, como Paris, Praga, Milão e São Petesburgo…