Mais duas novas lojas passam a fazer parte da rede da operadora de turismo da Azul. No sábado, a Azul Viagens inaugurou uma unidade na Vila Madalena, zona oeste da capital paulista, e, no feriado, abrirá, em Ribeirão Preto, a primeira loja do interior de São Paulo sob novo conceito visual. Com arquitetura moderna, comunicação visual alinhada à marca e melhor experiência, a empresa tem buscado, com o novo layout, oferecer um espaço acolhedor e próximo para atendimento aos Clientes.
A abertura das novas lojas amplia para 40 o número de unidades físicas da operadora de turismo da Azul, que estão concentradas no interior e na capital de São Paulo, em Minas Gerais, Paraná, Pernambuco e Bahia, além de duas no exterior. Até o fim deste ano, a Azul Viagens planeja expandir seu negócio para Uberlândia, Maceió e São Carlos (SP).
A expectativa do diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro, é que as novas lojas contribuam para a estratégia de venda da empresa, proporcionando aos clientes conveniência e atendimento personalizado para escolher as melhores opções para suas viagens.
“São Paulo é um dos focos da expansão da Azul Viagens. Queremos oferecer a quem mora na capital ou no interior a opção de pacotes organizados com segurança, preços competitivos e que proporcionem a melhor experiência de viagem ao público. Nós sabemos que as decisões de viagens a lazer são momentos únicos e muito especiais para nossos clientes, por isso, nossas lojas precisam oferecer ambientes acolhedores e, ao mesmo tempo, propícios à descoberta de possibilidades de viagens”, ressalta Bento.
A operadora de turismo da Azul também irá reformular, gradativamente, as demais lojas da rede, adequando as unidades à nova repaginação proposta pela empresa. A inauguração das lojas-conceito da Azul Viagens faz parte das iniciativas que marcam as comemorações pelos 10 anos da companhia, que será celebrado no próximo mês.