AEROPUERTOS

Foz do Iguaçu deve recuperar 93% da conectividade aérea até dezembro

Foz do Iguaçu deverá recuperar até o mês de dezembro 93% dos pousos e decolagens e 86% dos assentos ofertados em relação ao que tinha no mesmo período do ano passado, informa um levantamento feito com base na programação das companhias aéreas registrada no sistema de gestão de vendas Sabre, ferramenta de pesquisa e reserva das viagens aéreas, que mapeia, em tempo real, as mudanças de voos de mais de 400 empresas do mundo inteiro.

Para o mês de dezembro, estão programados 1.455 pousos e decolagens no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, uma média de 47 por dia, com uma oferta total 219.386 assentos. Para o mês de outubro, estão programados 1.028 pousos e decolagens e 154.598 assentos. E para novembro, 1.405 pousos e decolagens e 212.018 assentos.

“São voos programados. Se houver demanda, e as condições sanitárias forem favoráveis, independente da chegada de uma vacina, esperamos que todos esses voos sejam confirmados“, afirma o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual