A Latam Airlines Brasil suspenderá, a partir de 1º de maio deste ano, os voos diretos entre Belo Horizonte e Recife. A rota será realizada somente por meio de conexão em São Paulo, via Guarulhos, Brasília ou Fortaleza.
Os voos já estão fechados para venda em sistemas de distribuição e os passageiros estão sendo rearranjados de forma automática em voos via Guarulhos e Brasília, informou a companhia aérea.
A aérea já havia anunciado na última semana o cancelamento de outras rotas domésticas, também para a mesma data. Por outro lado, o enxugamento da malha não reflete em voos internacionais, que contarão com novidades para este ano desde o Brasil às sucursais em outros países sul-americanos.
Os viajantes que adquiriram seus bilhetes da Latam Brasil por vendas indiretas serão notificados por suas agências de viagens, seguindo o procedimento normal.
Confira a seguir posicionamento da Latam:
A Latam Airlines Brasil informa que estão suspensas as operações das seis frequências semanais da rota Belo Horizonte/Confins-Recife a partir de 1º de maio de 2019. Os passageiros afetados pelas suspensões também estão sendo informados para que possam reprogramar os seus itinerários.
A Latam reforça que segue atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações, e os voos são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região…