BRASIL EM PORTUGUES

Salas VIP em 2025: Delta One Lounge chega a Seattle e outras novidades da Delta para este ano

O ano de 2024 foi marcante para o Delta Sky Club, com a inauguração dos Delta One Lounges nos aeroportos internacionais John F. Kennedy (JFK), Los Angeles (LAX) e Boston (BOS), marcando uma nova era de viagens de alto padrão para a companhia. Além dos três salões premium, a Delta abriu um Sky Club no Aeroporto Internacional Douglas, em Charlotte (CLT), e realizou expansões nos clubes dos aeroportos de Miami (MIA) e LaGuardia (LGA).

Este ano, a jornada do Delta One Lounge continua, juntamente com as renovações muito esperadas das salas VIP no aeroporto de Atlanta (ATL), cidade natal da Delta, expansão em um dos clubes e três novos salões em hubs da Delta.

Aqui está uma prévia do que os clientes podem esperar para este ano.

Expansão da rede de clubes, além de um novo Delta One Lounge

Atlanta

Como parte da renovação do Saguão D, um novo clube de 2.100 metros quadrados será inaugurado próximo ao portão D16 nesta primavera do Hemisfério Norte. Esse será o primeiro novo salão da Delta em ATL desde 2016 e o segundo maior no aeroporto. Primavera do Hemisfério Norte de 2025.

Além do novo clube no Saguão D, as salas VIP nos Saguões A e C receberão atualizações projetadas para elevar a experiência do visitante.

Seattle

A experiência do Delta One Lounge chega à costa noroeste com a inauguração desse espaço no Aeroporto Internacional Tacoma, em Seattle (SEA), neste verão do Hemisfério Norte. O local de pouco mais de 1 mil metros quadrados contará com um terraço ao ar livre com vistas deslumbrantes do Monte Rainier.

O primeiro Delta One Lounge de Seattle ficará no nível superior do segundo Delta Sky Club do aeroporto, próximo ao portão 11, no Saguão A. Com 1.300 metros quadrados, o novo Delta Sky Club no A11 oferecerá aos clientes de Seattle mais opções para relaxar e se alimentar antes do voo. Maio de 2025.

Salt Lake City

Um segundo salão será inaugurado no Saguão B do Aeroporto Internacional de Salt Lake City (SLC), juntando-se ao clube do Saguão A, aberto em 2020. Com grandes dimensões, o lounge com cerca de 3.150 metros quadrados será um dos maiores da rede. 4º trimestre de 2025.

Filadélfia

O Delta Sky Club próximo ao acesso do Terminal D/E será ampliado em quase 200 metros quadrados. 4º trimestre de 2025.

Destaque para os chefs que contribuem com sua comunidade

O programa Local Flavor (sabor local) do Delta Sky Club apresenta um rodízio de chefs em ascensão da cidade em que o lounge está localizado, oferecendo algumas de suas receitas mais populares para os visitantes do clube.

Este ano, o Local Flavor terá um enfoque mais voltado à comunidade, destacando chefs e restauranteurs premiados que estão profundamente comprometidos em atender às necessidades de sua vizinhança.

Detroit (DTW) receberá a primeira iniciativa do Local Flavor Community, com a participação, por um mês, dos seguintes chefs:

Ji Hye Kim – a premiada chef e proprietária do restaurante fusion coreano Miss Kim, situado em Ann Arbor, Michigan, foi nomeada uma das melhores novas chefs de 2021 pela publicação Food & Wine. Ji Hye é defensora do emprego justo no setor de restaurantes e tem o compromisso de combater a insegurança alimentar em sua comunidade. Janeiro de 2025.
Rohani Foulkes – é proprietária do Folk, um café no estilo australiano, assim como mercado especializado e loja de vinhos, em Detroit, indicado ao prêmio James Beard e reconhecido pelo Guia Michelin. Rohani é apaixonada por criar um senso de comunidade por meio da comida e proporcionar um excelente ambiente de trabalho para seus funcionários. Fevereiro de 2025.
George Azar – o chef e proprietário do Flowers of Vietnam, de Detroit, vencedor do prêmio de melhor novo restaurante da edição norte-americana da revista GQ e reconhecido pelo guia de restaurantes Zagat como “30 Under 30 Rockstars Redefining the Industry” (reconhecimento de profissionais marcantes em seus campos de atuação com menos de 30 anos), está comprometido com a comunidade de Detroit e com a revitalização da cidade por meio da culinária. Março de 2025.

O programa Local Flavor Community já havia apresentado Hamissi Mamba, refugiado do Burundi, vencedor do Chopped (programa norte-americano de competição culinária) e chef/coproprietário do Baobab Fare, em Detroit. Mamba dedicou seus ganhos no Chopped à Freedom House Detroit, uma organização que apoia e capacita refugiados como ele.

Construindo uma rede premiada

Com 56 lounges que ocupam uma área de aproximadamente 65 mil metros quadrados, a rede Delta Sky Club é a maior entre qualquer companhia aérea dentro dos Estados Unidos.

No ano passado, o Delta One Lounge do JFK foi considerado o melhor lounge de uma companhia aérea norte-americana pelo prêmio Magellan da publicação Travel Weekly e o melhor lounge de companhia aérea dos Estados Unidos pela premiação Luxury Air Travel do Forbes Travel Guide. Os Delta Sky Clubs de Seattle e Boston foram eleitos dois dos melhores do país pelo jornal USA Today. E, pelo segundo ano consecutivo, a Global Traveler concedeu ao Delta Sky Club o prêmio principal na categoria Melhores Lounges de Aeroporto.

Compartir noticia:
Fuente: Delta
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual