A Tap Air Portugal retoma os voos entre Lisboa e Manaus, capital do estado da Amazónia, numa operação com três voos semanais, com escala em Belém, que acontecem às segundas, quartas e sextas. O primeiro voo está marcado para o próximo dia 4 de novembro.
Com o regresso deste voo, a companhia marca presença em 13 capitais e atinge o número de 15 rotas no Brasil, sendo 13 para Lisboa e duas para o Porto.
A Tap já tinha voado para Manaus entre 2014 e 2016. Os bilhetes para os voos entre Lisboa e Manaus já estão disponíveis no site oficial da companhia e nas agências de viagens, com preços promocionais de ida e volta a partir de USD 649 com taxas incluídas.
Para Luís Rodrigues, CEO da Tap, o Brasil é estratégico para a Tap. “O regresso do nosso voo para Manaus é mais um sinal de que vamos continuar a investir no desenvolvimento das nossas operações no país. Recentemente lançámos uma nova rota para Florianópolis e vamos terminar este ano com, pelo menos, 15 rotas para o Brasil, números recordes da companhia no país irmão”.
“O nosso objetivo é trazer cada vez mais turistas para o Brasil, não só de Portugal, mas de todo o mundo para onde a Tap voa, e disponibilizar mais de 60 destinos na Europa e África, que também podem ser voados pelos brasileiros via Lisboa e Porto. Queremos continuar a ser a principal Companhia aérea internacional no Brasil”, conclui o CEO da Tap Air Portugal…