jQuery
Noticias Destacadas

Anac reajusta tarifas de embarque em seis aeroportos a partir de janeiro de 2017

Anac reajustará tarifas de embarque en seis aeropuertos brasileños a partir de enero de 2017

diciembre 27, 2016

As tarifas de embarques para voos domésticos e internacionais serão reajustadas em seis aeroportos a partir de 1º de janeiro de 2017. A portaria que reajusta os valores foi publicada no “Diário Oficial da União” desta segunda-feira (26).

Os valores serão reajustados para os seguintes aeroportos: Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro – Aeroporto Internacional de Guarulhos, Aeroporto Internacional de Viracopos, Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antônio Carlos Jobim e Aeroporto Internacional Tancredo Neves/Confins.

Para os voos internacionais, além da tarifa de embarque, ainda será cobrado US$ 18, correspondente ao valor adicional do FNAC (Fundo Nacional de Aviação Civil).

Nos termos da Lei Federal n. 12.648, de 17 de maio de 2012, constitui receita própria do Fundo Nacional de Aviação Civil – FNAC a parcela correspondente ao aumento concedido às tarifas de embarque internacional por meio da Portaria n. 861/GM2, de 9 de dezembro de 1997, do Ministério da Aeronáutica…

Imagen: http://www.aeropuertos.net/

Compartir noticia por email:
Fuente: http://g1.globo.com/economia/noticia/anac-reajusta-tarifas-de-embarque-em-seis-aeroportos-a-partir-de-janeiro-de-2017.ghtml

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews