BRASIL EM PORTUGUES

American Airlines oferece classe Premium Economy em voos de GRU para Miami

Os clientes da American Airlines terão mais uma opção nas rotas entre os aeroportos internacionais de São Paulo/Guarulhos (GRU) e Rio de Janeiro/Galeão (GIG) para o Aeroporto Internacional de Miami. A partir de 15 de dezembro, as aeronaves Boeing-777-200 já estarão configuradas com a nova classe Premium Economy.
American Airlines oferece classe Premium Economy em voos de GRU para Miami
A nova classe, intermediária entre a classe econômica e a executiva, oferece assentos em couro com 38 polegadas de inclinação e apoio extensível para pés, pernas e cabeça, sistemas de entretenimento pessoal on demand e telas maiores sensíveis ao toque. Os clientes também recebem fones para redução de ruídos, amenity kits, além de um serviço de refeições aprimorado com vinho, cerveja e destilados gratuitos.
São 24 assentos na Premium Economy, em uma configuração 2-2-2, que também contam com tomada e entradas USB. O Wi-Fi fornece uma cobertura global para acesso à internet e canais de televisão ao vivo gratuitos, aproximadamente 300 filmes, incluindo 48 lançamentos, programas de TV e jogos…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual