jQuery
Brasil em Portugues

Aéreas internacionais melhoram presença no Brasil

05/10/2017

O Brasil vive um bom momento em termos de presença de companhias aéreas internacionais, que têm aumentado a frequência de voo e criado novas rotas. Atenta a esse potencial, a Aerolíneas Argentinas também tem se posicionado de forma mais incisiva no País, com 93 voos semanais que ligam o Brasil a sete destinos.

“Sem dúvida os níveis recordes de ocupação e de passageiros transportados demonstram o nosso compromisso com o mercado do Brasil. Acreditamos que o fechamento de 2017 será muito bom em níveis de vendas e objetivos. Queremos ser protagonistas do mercado de aviação internacional do Brasil em 2018”, explica o diretor geral para o Brasil, Gonzalo Romero.

A companhia aérea é a principal opção para quem deseja ir do Brasil à Argentina, um dos países mais buscados pelos brasileiros. Para este ano, a expectativa é que um milhão de turistas brasileiros visitem o país "˜hermano"™, de acordo com o Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur). Em 2016, foram quase 900 mil.

No total, a Aerolíneas Argentinas conecta todas as regiões da Argentina (37 cidades) aos países vizinhos; são 12 cidades em cinco países. Há ainda voos para dez outros destinos das Américas e da Europa, que ganham mais possibilidades de conexões com a Skyteam, aliança que tem a companhia como membro.

Para os voos, a empresa tem uma das frotas mais modernas da América Latina, com equipamentos de sete anos de uso, em média. No fim do ano, duas unidades do B737-800 Max reforçam a frota…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2017/10/aereas-internacionais-melhoram-presenca-no-brasil_150162.html?listaDestaque

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews