Ahora leyendo:
Amas Bolívia inaugura voos para o Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu no mesmo dia
Toda la noticia 2 minutes read

Amas Bolívia inaugura voos para o Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu no mesmo dia

Como parte do seu plano de reestruturação, a empresa boliviana Amas Bolívia, novo nome comercial da Amaszonas, recebeu recentemente dois Embraer E190-E1 para aumentar sua capacidade na América do Sul. Após a completa incorporação das aeronaves e alocação em rotas domésticas, a empresa começou a operá-las em rotas internacionais em outubro, voando para Cusco e Iquique, no Peru e Chile, respectivamente.

Agora, como continuidade da estratégia, a empresa inicia seus voos para o Brasil, com três voos semanais para o Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, a partir de 15 de dezembro de 2019.

Segundo dados da ANAC, os voos para o Rio de Janeiro acontecem todas as Para o Rio, o voo 488 opera aos domingos, terças e quintas, partindo de Santa Cruz de la Sierra às 21h10 e chegando à CIdade Maravilhosa às 1h10 da madrugada do dia seguinte, horas locais. A volta acontece às segundas, quartas e sextas, saindo do Rio às 6h20 da manhã como voo 481.

Para Foz do Iguaçu, a operação ocorre nos mesmos dia do Rio, mas partindo do Aeroporto de Viru Viru às 22h45 para pousar na terra das Cataratas às 1h50 como voo 460. O retorno para de Foz às 8h. Um detalhe interessante é que o voo de hoje para Iguaçu tem um horário diferente dos demais, devido a uma ação de marketing da empresa aérea…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.