AEROLÍNEAS

Avianca Internacional inicia terceira frequência entre SP e Bogotá dia 29 de março

A Avianca Internacional já deu início às comemorações pelos seus 100 anos. A companhia reuniu o trade em São Paulo para anunciar o aumento de oferta no Brasil. No dia 29 de março terá início a terceira frequência da empresa entre São Paulo (GRU) e Bogotá. O novo voo já está disponível para venda e será operado com aeronaves Airbus A320. A saída será de Guarulhos às 17:05, chegando em Bogotá às 21:20. No sentido contrário, a decolagem acontece 6:25 da capital colombiana, com chegada em Guarulhos às 14:45.

Com esta decisão, a companhia aérea operará um total de 21 frequências semanais via Bogotá e sete via Lima e aumentará mais de 1 mil poltronas por semana com a oferta atual de voar para Bogotá e Lima, de onde os passageiros podem chegar com a Avianca a mais de 70 destinos na América e Europa.

“Como Avianca, nos focamos na consolidação no Brasil. Nosso futuro é nos posicionar como uma marca, aumentar nossa participação no mercado e conquistar a preferência do passageiro brasileiro pelo produto e pelos atributos que oferecemos. Nos fortalecemos e temos certeza de que, até 2020, teremos melhores números e maior presença neste mercado, fundamental para nossa conectividade e nossa rede ”, afirmou Nissim Jabiles, diretor geral da Avianca no Brasil, Equador e Peru.

Até o momento, a Avianca opera seis voos diários para o Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre de Bogotá e Lima em modernas aeronaves A330 e A320, com capacidade para 250 e 150 passageiros, respectivamente, e reflete fatores de ocupação acima de 80%.

FOCO NO BRASIL
Neste ano, a companhia reiterou a importância do mercado brasileiro com a formação de uma equipe no País e diversas ações, como a formalização de acordos de codeshare com Gol e Azul; a contratação de uma equipe comercial própria composta por 11 profissionais que interagem diretamente com agências de viagens, contas corporativas e clientes de turismo; e três voos charter operados para transportar os torcedores do Flamengo para a final da Copa Libertadores de América em Lima.

Até o mês de novembro, a companhia transportou 648.000 passageiros e projeta mais de 700.000 até o final de 2019. A média mais importante das vendas foi em agosto, quando alcançaram 21% a mais em comparação com o mesmo mês de 2018…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual