Ahora leyendo:
Avianca reajusta malha no Rio e anuncia Porto Alegre-Bogotá
Toda la noticia 2 minutes read

Avianca reajusta malha no Rio e anuncia Porto Alegre-Bogotá

Dando continuidade ao seu plano de reestruturação, a Avianca Holdings anunciou hoje algumas mudanças em suas operações no Brasil. Além do aumento de frequências na rota São Paulo-Bogotá, anunciada ainda em 2019, a empresa aérea também reajustará sua malha no Galeão, no Rio de Janeiro.

A rota Rio-Bogotá passa de sete para 12 frequências a partir de 29 de março. O novo voo partirá do Galeão às 00h30, pousando na cidade colombiana às 05h10. No sentido inverso, o voo decola 14h50 e chega ao Rio às 23h05.

Já os voos para Lima serão reduzidos de sete para três frequências semanais. Segundo a companhia, esta redução é temporário e valerá até o dia 11 de junho. O voo AV921 Lima-Rio passa a operar às terças, quintas e sábados e o retorno, o AV920, às quartas, sextas e domingo.

A colombiana também optou por reduzir até a mesma data as frequências de sua operação direta entre Porto Alegre e Lima, de sete para quatro operações semanais. O voo Lima-Porto Alegre segue operando às segundas, quartas, sextas e domingos. O retorno acontece às segundas, terças, quintas e sábados…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.