Curitiba ganhará quatro novos voos diários e regulares a partir de 11 de junho. A capital paranaense contará com uma nova frequência nos mercados Curitiba-Guarulhos e Curitiba-Porto Alegre e, de quebra, será conectada pela Azul a um novo destino: Brasília, a capital do país. Todas as novas operações serão realizadas com as recém-chegadas aeronaves da Embraer, modelo 195-E2, com capacidade para 136 Clientes. As passagens já estão sendo comercializadas, a partir de hoje, em todos os canais oficiais.
Para Brasília, as novas frequências terão partidas diárias de Curitiba às 6h20 e 18h. Os voos de retorno decolam da capital federal às 8h55 e 20h35, o que possibilitará a Clientes corporativos, por exemplo, ir e voltar no mesmo dia. Quando os novos voos estiverem em operação, a Azul terá, a partir da capital paranaense, uma média de 44 voos diários para 16 destinos, ampliando a liderança da companhia em Curitiba em número de decolagens/dia e cidades atendidas.
“Oferecer uma ligação rápida e direta entre Curitiba e Brasília é um pleito de toda a região paranaense e, com a chegada de novas aeronaves, como o moderno e eficiente Embraer E2, poderemos atender essa necessidade. Ao implementarmos esses dois voos diários, além de ampliar o número de ligações para Porto Alegre e São Paulo, daremos ainda mais opções para quem quer planejar o seu voo conosco. Nossa ampla presença em Curitiba também dará sustentação a essas operações, oferecendo diversas conexões a partir da capital paranaense”, destaca John Rodgerson, presidente da Azul.
A bordo dos E-Jets de segunda geração da Azul, os Clientes poderão desfrutar do famoso serviço de bordo da companhia, com snacks e bebidas servidos à vontade. Para tornar a viagem ainda mais agradável, as poltronas do avião são dispostas em configuração 2×2 e todos os assentos possuem tela individual, que, em breve, contarão com TV ao vivo, além de wi-fi.
Conexões para o novo mercado
Cascavel, Porto Alegre, Lages, Maringá, Londrina e Campo Grande serão as principais conexões a partir de Curitiba. Em Brasília, os Clientes que estiverem a bordo dos voos do novo mercado da companhia terão conectividade imediata para Recife e Cuiabá.