AEROLÍNEAS

Azul amplia oferta de assentos com novo voo entre Salvador e Aracaju

O mercado Salvador-Aracaju terá o dobro de assentos a partir de 1º de abril e tornará a ligação entre as duas capitais ainda mais conveniente para os Clientes da Azul. Com decolagem da Bahia às 11h40 e de Sergipe às 13h05, o novo voo será operado pelos confortáveis E-Jets da Azul com capacidade para até 118 assentos. As passagens para o novo voo já estão disponíveis em todos os canais de venda da companhia.

A nova operação terá saídas todos os dias, com exceção aos sábados, tornando possível ir e vir entre as cidades duas vezes ao dia, já que a outra ligação tem saída de Salvador sempre à 0h55 e de Aracaju às 4h.

“O mercado entre as duas cidades se mostrou com grande potencial e acrescentar uma nova frequência, tornando a conveniência desse voo muito melhor, certamente mais Clientes conseguirão aproveitar esse serviço disponibilizado pela Azul”, explica Vitor Cordeiro, gerente de Planejamento de Malha.

A bordo dos jatos da Embraer, os Clientes da Azul têm à disposição snacks e bebidas servidos à vontade durante todo o voo e não perdem seu programas favoritos, já que o entretenimento a bordo conta com TV ao vivo em telas individuais em todos os assentos.

Compartir noticia:
Fuente: Azul
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual