AEROLÍNEAS

Azul e Latam retomam voos no Santos Dumont (RJ)

A Gol acaba de informar que aguarda uma definição das autoridades aeronáuticas sobre a liberação da pista do aeroporto de Santos Dumont com todas as condições tanto para operação em pista seca quanto molhada. Com isso, os voos de 21 a 24 de setembro sofreram algumas modificações.

Já a Azul e a Latam (em comunicado às 18h45 desta sexta-feira) informaram que todas as operações no aeroporto do centro do Rio serão retomadas a partir deste sábado (21).

Confira abaixo os comunicados:

GOL
As operações deste sábado, domingo e segunda-feira (de 21 a 23 de setembro), que possuem origem ou destino ao aeroporto Santos Dumont, serão direcionados para o aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim (Rio Galeão).

Assim que as confirmações forem concretizadas, a companhia trabalhará no planejamento de voos para os próximos dias e comunicará os clientes sobre as mudanças. A Gol informa ainda que manterá o transporte gratuito entre os dois aeroportos durante esse período.

Em caso de dúvidas, os passageiros podem entrar em contato com a aérea pelos site, aplicativo ou telefone da central de relacionamento pelo número 0800 704 0465.

LATAM
A LATAM Airlines Brasil informa que retomará as suas operações no aeroporto Santos Dumont em 21 de setembro, dado o último parecer das autoridades aeronáuticas para a operação do aeroporto.

Os passageiros estão sendo informados sobre o retorno das operações no Santos Dumont, que estavam transferidas para o aeroporto do Galeão desde 24 de agosto…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual