AEROLÍNEAS

Azul e Turkish Airlines anunciam acordo entre programas de fidelidade

A Azul e a Turkish Airlines anunciaram o início de um acordo para acúmulo e resgate de pontos entre os seus respectivos programas de fidelidade, TudoAzul e a Miles&Smiles. A partir desta quarta-feira (29), os participantes dos dois programas de fidelidade passam a ter benefícios exclusivos, acumulando e resgatando pontos da viagem no programa das duas operadoras.

Clientes poderão voar pelas companhias e acumular e resgatar pontos no programa de vantagens da Azul ou da Turkish
Clientes poderão voar pelas companhias e acumular e resgatar pontos no programa de vantagens da Azul ou da Turkish

Para acumular, o cliente vai precisar informar o número do TudoAzul no momento da emissão ou do check-in de uma das companhias. A quantidade de pontos irá variar de acordo com a classe escolhida, e a expectativa é de que os pontos sejam disponibilizadas na conta dos clientes em até 15 dias úteis. Quanto ao resgate, os clientes poderão utilizar a plataforma de interline do programa da Azul.

“Colocar em vigor esse acordo, depois de um período de integração dos sistemas, vai trazer ainda mais vantagens e grandes experiências aos nossos clientes, fortalecendo nossa oferta internacional. Agora, nossos clientes vão poder não só comprar suas passagens e emitir seus cartões de embarques de uma só vez, como também acumular e resgatar pontos em uma viagem por ambas as operadoras”, afirmou Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

Há dois anos, Azul e Turkish contam com um acordo de codeshare que facilita a conexão de clientes da Azul para voarem para a Turquia a partir do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A parceria possibilita a emissão de bilhete único e de despacho de malas até o destino final em voos acordados entre as operadoras…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual