AEROLÍNEAS

Azul Viagens anuncia blog com dicas de viagem

A Azul Viagens lançou um blog com dicas de viagens para aqueles que desejam descobrir mais sobre os destinos mais procurados pela operadora. Agora, o Guia Azul pode ser uma boa opção para encontrar informações sobre o destino escolhido ou para sanar duvidas.

O blog, que está dividido em «melhores destinos» e «experiências», trará conteúdo personalizado para todos os públicos. Na coluna de destinos, por exemplo, o viajante terá acesso a uma análise completa do que há de melhor nas cidades brasileiras, europeias e latino americanas.

Para uma consulta mais direcionada, a aba «experiências» trará informações importantes de lugares que tem como principal atração praia, natureza, cultura, história ou aventura.

“É muito comum nossos clientes procurarem nossas lojas ou a central de atendimento sem ter certeza de para onde viajar. Por isso, decidimos criar esse blog, para servir, literalmente, como um guia, que auxilie o consumidor na hora de planejar suas férias ou quaisquer viagens”, ressalta o gerente geral da Azul Viagens, Daniel Brunod…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual